terça-feira, 6 de maio de 2014

Cozinhar nunca mais vai ser o mesmo...

Para quem ama a Cozinha
 
Recentemente o meu Amigo Daniel Casteleira, teve a belíssima ideia de embelezar todas as Marias que amam passar horas e horas na cozinha. A verdade é que devemos estar em toda a parte/ocasiões a espalhar magia e cheias de glamour.
Eu sou vaidosa desde pequenina, e até quando vou dormir tenho que ir bem vestida, mesmo que isso contemple um pijama polar que me faça parecer uma orca gigante...
Na cozinha dedico as horas que me restam de um dia a dia bastante preenchido, confesso que com muita pena minha, pois adoro as panelas, os tachos, as formas e tudo o que deriva para um bom garfo.
 
Antes existia uma Cinderela no 303, agora a fabula que ouvimos desde pequeninos "passou à historia" e com os modelitos da "Maria dos Aventais" até a comida ganhou outro gosto...
 
 
Comentários à parte, a marca em ascensão é "Maria dos Aventais"...
 
Podemos encomendar em:
 
 
 
Podemos visitar na:
 
DC Pop Up Store
Rua Montarroio nº1
Coimbra
 
 
Partilho convosco alguns modelitos para adoçar a boca dos mais gulosos...
 
 
 
 

 



 
 
 
[Cozinhar nunca mais vai ser o mesmo...]
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário