terça-feira, 23 de setembro de 2014

Amigas...



Todas temos aquela amiga que mesmo à distância nos atualiza com informações importantíssimas, pois bem...eu tenho uma amiga dessas...Adora estar em constante formação, a sua ambição  é maior que o seu ser e a sua índole é sem duvida o seu sucesso...a realidade é que está sempre atual e no auge da carreira :)...encontra-se neste momento em formação,  junto de uma das melhores consultoras de moda, e se por momentos pensamos que nestas formações só se aprende MODA estamos enganados...as tecnologias também assombram as tendências ...
Ontem numa das nossas conversas diárias ela pergunta "já conheces o POLYVORE?", eu ainda um pouco burra com o suar do nome questionei o meu cérebro mais de vinte vezes e nada, pois é ... a realidade é que até tenho um blogue, tudo e mais alguma coisa, e o belo do POLYVORE só apareceu na minha vida ontem...e tanta falta que tu me fazias meu menino ...

Amigas e queridas isto é FANTASTICO... 
 
 
 
 
 
 

Black and gold


 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário