segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A casinha das revistas....


Já lá vão quase 2 aninhos...quando a visitei pela primeira vez pensei, é esta...se sonhamos muito e desejamos muito alguma coisa, na hora H não existem dúvidas...
 
Pois bem, passados quase dois anos, todas as semanas há alguma coisa que muda de sitio, mais que não seja para me encher a alma ...adoro a sensibilidade do decorar, adoro  as cores, adoro a vida que  podemos dar simplesmente com o amor daqueles que acolhemos.
 
A nossa casa, será sempre o nosso porto seguro, o nosso e o daqueles que mais amamos, será sempre onde nos encontramos independentemente da nossa confusão interior, será sempre um livro de boas recordações onde sem tinta escrevemos, será sempre nossa...
 
Orgulho-me de cada pormenor daqueles espaços, pois em cada um deles, está uma história e uma lembrança, daqueles que partiram e daqueles que de alguma forma estão junto de mim...
 
Hoje decidi falar dela, pela forma como ela também é falada pelas pessoas que ela acolhe. Na semana passada foi descrita como a "casa das revistas", fiquei de coração cheio e de lágrima no olho de tanta alegria...as amigas fazem destas coisas...Não podia estar mais feliz, ao perceber que tal como a mim, fazes bem e transmites o bem...




                                                             HOME  DECORATION

 
 
 
 







[Home C&L ]

 

Sem comentários:

Enviar um comentário